sexta-feira, 2 de setembro de 2016

¡¡¡Bienvenidos!!!

¡¡¡Bienvenidos!!! - Bem Vindos!!! SUCESSO

Aprender um novo idioma é muito mais que dominar as regras de uma língua que até nos é estrangeira. Quando aprendemos um novo idioma, vários universos  se tornam disponíveis, e o nosso próprio universo se transforma a partir dessa experiência. Sendo a língua uma das formas de nos colocarmos como cidadãos, a aquisição de uma segunda língua, em um mundo globalizado é tão importante quanto necessária.
Neste blogger, ao estudarmos o espanhol, conhecemos não só a sua estrutura, mas a diversidade cultural, histórica e social dos países que tem como sua língua oficial. A vivência do espanhol em seus mais variados contextos permite que possamos compreender e compartilhar costumes, ideias e opiniões de outros povos, ao mesmo tempo em que refletimos sobre a nossa própria diversidade.
Agora, queremos lhe fazer um convite: vamos observar o mundo com novos olhos? Daqui para frente, desenvolveremos uma série de textos e atividades que promoverão a interação entre conhecimentos linguísticos e culturais de maneira prazerosa e dinâmica. Dessa forma, poderemos perceber como cada cultura enriquece com suas cores, festas, crenças e sabores a língua espanhola.
Um ótimo estudo!

Um comentário: